terça-feira, 8 de setembro de 2015

Você precisa ler mais Apocalipse.




A paz de Deus amados!

Nós estamos preparados para ouvir de correção a bençãos maravilhosas não é mesmo? Estamos aptos a ouvir atentamente o que o espírito de Deus diz na igreja, correto? E sobre o fim? Você sabe tudo sobre o fim? Em Apocalipse temos de forma detalhada o que haverá de ocorrer no fim dos tempos, é o livro onde a face de Deus é revelada por completo, o lado misericordioso e perdoador e posto de lado e nós vemos o quão terrível e temível pode ser nosso Deus para com aqueles que não deram ouvido à sua palavra!

Mas muita gente prefere ler outros livros, mais suaves, muita gente teme ler o Apocalipse, mas se estamos nos preparando para o fim, porque tememos saber do fim? Se todos lessem o que Jesus revelou para João estaríamos muito mais firmes e preparados, muito mais cheios de temor! Um filho obediente jamais precisa temer a ira de seu Pai! Eu mesma, evitava muito este livro, por puro medo! Nós que experimentamos a doce misericórdia do Senhor nas nossas vidas, não imaginamos que o mesmo Deus possa realizar outras obras de destruição do próprio mundo que Ele criou.

Precisamos compreender, que já são 2015 anos desde o nascimento de Cristo, são 2015 anos que sua palavra vem sendo pregada a toda criatura, seus milagres, sua misericórdia tem alcançado todos aqueles que deram ouvidos a sua palavra, o bom Pai vem instruindo e advertindo o seu povo do bom caminho a tomar, como promessa sua, de preparar um lugar onde não haverá mais pranto, nem tribulação nem dor, precisa se cumprir, é o nosso galardão que está no céu!

Todas essas coisas estão cooperando para o fim de todo sofrimento, mas para merecermos precisamos estar cobertos do temor de Deus, do amor aos seus ensinamentos, e conhecedores dos seus sinais!

"Bem aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." - Apocalipse, cap. 1 vers. 3.

Quando for ler sua bíblia, abra em Apocalipse, leia um capítulo por dia e verá sua fé sendo firmada, seu ânimo de servir a Deus sendo fortificado, não por temor do fim, mas por ansiar o encontro com nosso Pai que está nos céus!

"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém."
Apocalipse 22:21



Escrito por Dayanna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário