segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Os dias nublados dizem muito sobre união


Olá pessoas lindas e abençoadas! Como vai a vida? Tudo na benção pura? Com o fim de ano e as correiras diárias eu andei bem sumida aqui do blog, mas sempre estou na página do facebook atualizando alguma coisa para vocês! E vamos ao devocional de hoje, mais uma das minhas comparações.

Os dias nublados me ensinam muito sobre união, sabe porquê? O sol criação de Deus para nos gerar luz e vida, algo extremamente forte e poderoso, simplesmente desaparece quando as nuvenzinhas resolvem se agrupar, se unir, criando uma camada espessa entre a terra e o sol, não é incrível? Como delicadas nuvens feitas de vapores, podem resistir e bloquear uma luz tão poderosa quanto a do sol? Assim somos nós nesta vida, neste exemplo o sol é até algo benéfico, mas muitas vezes males vêm rondar o rebanho de Cristo.

E é aí que entra a união, sozinhos nós somos fracos e errantes, mas quando estamos lado a lado com nossos irmãos somos o apoio um do outro, a firmeza! Quando o mau vem, ele não consegue passar pois formamos uma verdadeira muralha de união! E é por isso, que um dos maiores ensinamentos de Cristo é o amor, é suportarmos uns aos outros, pois Ele como a fonte da mais pura sabedoria, já saberia dos perigos que enfrentaríamos mais adiante!

Que a paz de Deus e seu entendimento estejam em seus corações hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário